Defesa de Paulo Dantas diz que "já comprovou na Justiça que acusação de que houve fraude na eleição não se sustenta"

30/03/2023 12:53 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A defesa do governador Paulo Dantas enviou uma nota e afirmou “que já comprovou na Justiça que a acusação, originária de denúncia da coligação que não aceita o resultado das urnas em 2022, não se sustenta”. 

A nota foi enviada após o Ministério Público Eleitoral solicitar cassação dos mandatos do governador Paulo Dantas (MDB), do vice-governador Ronaldo Lessa (PDT) e do senador (e atualmente ministro dos Transportes), Renan Filho (MDB) por supostamente terem sido beneficiados “pelo uso da máquina pública por intermédio do programa do governo estadual Pacto Contra Fome, de distribuição de cestas básicas”.

“Trata-se de programa de combate à fome já existente desde 2014 e que estava em execução orçamentária, tendo em vista a notória e histórica situação de insegurança alimentar ainda presente no Estado. Ressalte-se que o Pacto contra Fome foi o nome que se deu a um conjunto de ações e programas já existentes”, reforçou a defesa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..