Apresentação de arcabouço fiscal termina em festa com chopp e banda na casa de Arthur Lira

29/03/2023 21:39 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

Virou uma festança a reunião para discutir o novo arcabouço fiscal, entre o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP) e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, na noite desta quarta-feira (29). A festança, que acontece na casa de Lira, reuniu prefeitos, autoridades e líderes partidários.

Dezenas de veículos de prefeitos foram chegando na casa de Arthur Lira ao longo da noite. Segundo o site O Tempo, também chegaram para a festa uma equipe de churrasqueiros, profissionais para servirem bebida e músicos que tocam com o cantor Samuel Rocha.

A festa iniciou logo após a reunião e alguns participantes não ficaram para a farra.

Compareceram à casa de Lira deputados como Altineu Cortez (PL-RJ), Luis Tibé (Avante-MG), Felipe Carreras (PSB-PE), Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Mauro Benevides Filho (PDT-CE), André Figueiredo (PDT-CE), Adriana Ventura (Novo-SP), Adolfo Viana (PSDB-BA) ,Alex Manente (Cidadania-SP), Antônio Brito (PSD-BA), Elmar Nascimento (União-BA), Ricardo Ayres (Republicanos-TO), Renata Abreu (Podemos-SP), Fabio Macedo (Podemos-MA), Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ), Guilherme  Boulos (PSOL-SP), Clodoaldo Magalhães (PV-PE), Hugo Motta (Republicanos-PB), Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), José Guimarães (PT-CE) e Reginaldo Lopes (PT-MG). Além dos ministros Fernando Haddad (Fazenda) e Alexandre Padilha (Relações Institucionais). 

A proposta de arcabouço fiscal foi fechada à tarde em reunião do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com diversos ministros no Palácio da Alvorada. Após o aval do chefe do Executivo, Haddad, condutor das discussões, foi até a casa de Lira para apresentar o texto aos deputados. Depois, também se reunirá com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, antes de divulgá-lo à sociedade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..