Procurador-geral de Justiça confirma que foi procurado por Albuquerque para denunciar Marlan por plano de assassinato

24/03/2023 18:31 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, confirmou, por meio da assessoria de Comunicação do Ministério Público Estadual, que foi procurado pelo deputado Antonio Albuquerque, para denunciar a existência de um plano arquitetado, pelo prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, para assassinar o segurança do parlamentar.

Em nota, a assessoria informou que diante da gravidade da denúncia, “o chefe do Ministério Público de Alagoas solicitou o comparecimento do prefeito para ouvi-lo, ocasião em que  negou tal acusação.”.

Além do parlamentar, o PGJ foi acionado também pelo secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, que enviou ofício com o mesmo teor. 

“Assim sendo, após ouvir ambas as partes, Márcio Roberto recomendou que o promotor de Justiça natural acompanhasse o inquérito policial já instaurado”, finaliza a nota.

No começo da semana, Marlan divulgou um vídeo acusando Albuquerque de tramar um suposto plano para executá-lo. Na mesma semana, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado afirmou que o prefeito estava tentando inverter os fatos, depois que Albuquerque o denunciou ao MP, a Secretaria de Segurança Pública e ao Poder Judiciário por planejar o assassinato do segurança do parlamentar.

“Tudo no mundo tem um limite e o meu limite chegou. Deixei o fato registrado nas autoridades policiais e judiciais de Alagoas e agora, por meio de minha assessoria Jurídica, ingressarei com uma representação criminal contra o prefeito e com ação civil por danos morais. É esse o caminho que vou percorrer. Enquanto os cães ladram, a caravana passa. Seguirei andando a passos largos, pouco me importando com a ladra de vira-lata qualquer à margem da estrada”, disse Albuquerque no pronunciamento. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..