Atento às questões voltadas para o abastecimento de água em Alagoas, o deputado estadual Alexandre Ayres (MDB) visitou a BRK Ambiental, em Maceió, nesta quarta-feira (22). Recepcionado por Herbert Dantas, presidente da empresa, o parlamentar cobrou providências para melhorias no sistema de abastecimento de água que garantam o bem-estar e a qualidade de vida da população alagoana.

 

"Hoje é o Dia Mundial da Água e aproveitei a data pra fazer uma visita a empresa BRK e entender como está o andamento dos investimentos pactuados entre o Governo de Alagoas e a empresa, além das providências que estão sendo tomadas para a melhoria do abastecimento de água e a coleta de esgoto em Maceió e em Marechal Deodoro, como também nas demais cidades que a empresa possui a concessão", disse o deputado, destacando, ainda, que a concessão tem trazido benefícios para a população da capital alagoana e do interior do estado, mas também tem passado por algumas dificuldades.

 

Nas redes sociais, Alexandre Ayres reforçou o seu papel enquanto deputado estadual e o compromisso com Alagoas, colocando-se sempre à disposição para o diálogo, a intermediação e interlocução entre a população e os órgãos.

 

"Eu vou continuar visitando as empresas e os órgãos públicos, para que a população tenha cada vez mais uma melhor prestação de serviço. Vou continuar lutando pelo bem-estar e pela qualidade de vida da população alagoana", concluiu.