Djavan estreia nova turnê mundial com ações de solidariedade em Maceió

21/03/2023 12:29 - Cultura
Por Assessoria
Image

Djavan estreia no dia 31 de março uma nova turnê mundial em Maceió, no Estacionamento do Jaraguá, antes de percorrer outras mais de 50 cidades do Brasil, da Europa e dos Estados Unidos. Intitulado ‘D’, o espetáculo inédito traz um repertório de 24 canções, incluindo faixas do último lançamento do cantor, o álbum homônimo lançado em 2022, bem como sucessos anteriores de todas as fases de sua prolífica carreira.

O alagoano promove ainda no show de estreia uma iniciativa social, na qual o público poderá também adquirir ingressos a preços promocionais em troca da doação de livros e alimentos não perecíveis. Tais doações serão destinadas a instituições de caridade locais que atuam em prol da educação e da alimentação de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

Para os organizadores do evento, a ação vai além da arrecadação e serve também para conscientizar a sociedade sobre a importância da solidariedade e da responsabilidade social. “A ideia por trás do ingresso solidário é incentivar o público a se envolver em ações sociais e tornar mais acessível a participação em eventos culturais e esportivos. É muito gratificante poder unir a música e a solidariedade em um único evento”, explica Lucas Neves, diretor da LS Entretenimento.

Os ingressos para o show já estão disponíveis para venda online em bilheteriadigital.com e nos pontos de venda oficiais como Viva Alagoas (Maceió Shopping) e Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris). Os interessados em contribuir com a iniciativa solidária devem garantir o ingresso e comparecer, no dia, ao local do show portando livros ou/e alimentos não perecíveis. Vale ressaltar que a quantidade de ingressos é limitada.

SERVIÇO:

Djavan – Estreia Turnê D em Maceió

Local: Estacionamento do Jaraguá

Data: 31/03/2023 (Sexta-feira)

Abertura dos portões: 19h

Ingressos: BilheteriaDigital.com (On-line), Viva Alagoas (Maceió Shopping) ou Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris)

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..