Uma mulher morreu e um homem ficou ferido, na tarde desta sexta-feira (10), em um capotamento ocorrido em um trecho da AL-115, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. As vitimas estavam em um caminhão que transportava tinta e comento.

De acordo com informações policiais, o homem conduzia o caminhão e perdeu o controle da direção do carro, que capotou. A mulher viajava como passageira e acabou presa às ferragens. Ela faleceu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h15. O órgão enviou duas viaturas e seis militares para a ocorrência. Quando as equipes chegaram a mulher, de 24 anos, já estava em óbito. Ela sofreu politraumatismo. O corpo foi desencarcerado e ficou sob a guarda da Polícia Militar até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Já o motorista do caminhão, de 28 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, ele sofreu escoriações nas pernas.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. A suspeita é de que o caminhão tenha apresentado uma falha mecânica.

As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Foto: CBM/AL