Em São Luís/AL cerca de 90% aprovam governo de Fernanda; ela que ainda não apontou seu sucessor

04/03/2023 09:46 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

“Os 89% de aprovação da prefeita Fernanda Cavalcante (MDB) apontados por uma pesquisa do instituto Falpe, num levantamento feito entre quarta e quinta desta semana aqui em São Luís de Quitunde, é o reflexo de um trabalho administrativo que vem sendo executado ao longo desses últimos pouco mais de seis anos de governo, que por sua vez  transformou o município num verdadeiro modelo de trabalho no interior alagoano” afirma um assessor político da gestora.

Pois o assessor da prefeita Fernanda Cavalcante, que pediu para não citar destacar seu nome, nos disse que o grupo político do MDB no município ainda não tem candidato exato para suceder Fernanda na eleição do próximo ano, já que a prefeita não pode mais ir para outra reeleição por estar em seu segundo mandato consecutivo.  Sobre a pesquisa, o Instituto Falpe assegura que ela tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. 

Pois é;  em se tratando de eleição de 2024, o  instituto de pesquisa Falpe também nesse levantamento de opinião pública, perguntou se as eleições municipais fossem hoje, em que  dos nomes citados você votaria para prefeito?. Nesse contexto, 30% responderam à vereadora Vikca Pacheco; seguida de Cícero Alberto (14,5%); do vereador Cabeça (13%) e do ex-prefeito João Cordeiro, com 11%. Júnior Pedro (8%); Hugo Coelho (0,25%); e Marcinha (0,25%). Responderam "Nenhum", 9,5% das pessoas ouvidas e 13,5% não opinaram. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..