Pão de Açúcar vivencia seus 169 anos de emancipação política nesta sexta-feira

02/03/2023 17:33 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

As festividades pela passagem dos 169 anos de Emancipação Política de Pão de Açúcar começaram nesta quinta-feira, 2, cuja data oficial será amanhã dia 3 de março. E para celebrar a data, a Prefeitura montou uma vasta programação esportiva, cultural, solene e artística, sobretudo para fechar a comemoração com chave-de-ouro. As atrações musicais prometem agitar à noite de sexta-feira, pois lá estarão: Jurandir Bozo, Pagode PNM e a sensação principal da festa Devinho Novaes. 

“Iniciamos nesta quinta-feira as comemorações. Pela manhã, inauguramos o Centro de Castração Animal ‘Manoel Feitosa’ e reinauguramos o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) ‘Maria Fulô’. Pois hoje ainda teremos mais, porque essa é a gestão que projeta, transforma e faz! As comemorações estão apenas começando, teremos programação esportiva, cultural e artística”, postou em suas redes sociais o Jorge Dantas.  

Em meio a tanta festividade o prefeito Jorge Dantas (MDB) estará presente no campo do Internacional para acionar a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador, tido como o mais badalado  do Sertão Alagoano, onde este ano vai homenagear uma figura marcante de Pão de Açúcar, o desportista Ademir Petrúcio, o Braguinha. Também acontece a Feira de Agricultura Familiar e Economia Criativa como parte da programação. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..