A Prefeitura de Marechal Deodoro divulgou, neste domingo (26), nota de pesar pelas mortes dos dois homens que morreram no trágico acidente entre uma moto aquática e uma embarcação, ocorrido na sexta-feira (24), na Lagoa Mundaú, no município.
Na nota, a Prefeitura se solidarizou com as famílias das vítimas: José Cícero dos Santos, de 47 anos, e Benedito dos Santos, de 58 anos. Ambos eram funcionários do Bar do Joel, localizado na Ilha de Santa Rita, e estavam pescando quando o acidente aconteceu.
O patrão dos dois homens, Joel Albino, estava com eles no barco e segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.
O acidente está sendo investigado pela Capitania dos Portos de Alagoas. E a Polícia Civil também deve investigar as causas e responsabilidades da colisão. O condutor do jet ski não foi localizado.
A Prefeitura de Marechal Deodoro decretou luto oficial por um dia no município.
Confira a nota da Prefeitura, na íntegra, abaixo:
"A Prefeitura de Marechal Deodoro, em nome do prefeito, Cláudio Filho Cacau, se solidarizam com as famílias e amigos pelo falecimento dos deodorenses: José Cícero dos Santos, de 47 anos, e Benedito dos Santos, de 58 anos, que vieram a óbito após um trágico acidente entre uma moto aquática e um barco, que ocorreu na sexta-feira (24), na Lagoa Mundaú.
Os Deodorenses eram funcionários do tradicional “Bar do Joel”, e antes do trágico acidente estavam em um momento de lazer, realizando pescaria.
Neste momento de dor e piedade cristã, a Prefeitura de Marechal Deodoro se solidariza com seus familiares e amigos prestando seu voto de pesar pelas grandes perdas.
Em sinal de pesar pelo falecimento dos Deodorenses, a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro decreta Luto Oficial, por um dia, em todo o município"