MDB deve chegar a 66 prefeitos alagoanos filiados após três novas filiações à legenda

26/02/2023 15:06 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

Três prefeitos alagoanos vão formalizar sua filiação ao MDB nesta segunda-feira (28), na sede estadual da legenda, em Maceió. A solenidade deve acontecer às 14h.

Segundo informações do partido, os prefeitos Flávio do Chico da Granja, de Feira Grande;  Abrahão Moura, de Paripueira; e Jadson Lessa de São Miguel dos Milagres, vão assinar a ficha de filiação ao MDB.

Com as novas filiações, o MDB terá 66 dos 102 prefeitos no estado, 40 deles eleitos no último pleito. Segundo integrantes da legenda, a meta é chegar entre 74 e 80 prefeitos filiados.

Na mesma solenidade, também assinam a ficha de filiação a ex-prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, e o vice-prefeito Teotônio Vilela, Márcio Vilela.

A solenidade deve contar com a presença dos senadores Renan Calheiros e Renan Filho, do governador Paulo Dantas e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Marcelo Vitor.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..