Foi transferida do Hospital Geral do Estado (HGE) para a Santa Casa de Maceió, a terceira vítima do acidente entre uma embarcação e uma moto aquática, na última sexta-feira (24), na Lagoa Mundaú, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
A informação foi confirmada ao CadaMinuto pela assessoria de Comunicação do HGE, em um boletim divulgado na tarde deste domingo (26).
No perfil da redes social do Bar do Joel, o filho de Joel Albino lamentou as mortes dos funcionários do bar e pediu orações pela recuperação do pai. O filho de Joel também afirmou que o pai teve uma melhora no quadro clinico e agradeceu o apoio que a família tem recebido.
Joel Albino, 63 anos, é dono do Bar do Joel, localizado na Ilha de Santa Rita. Ele está hospitalizado desde a sexta-feira, quando a embarcação na qual pescava junto com dois funcionários do seu restaurante, José Cícero dos Santos, 47 anos e Benedito dos Santos, 58 anos, se envolveu em uma colisão com um jet ski, cujo condutor não foi localizado.
José Cícero faleceu neste sábado (25), no HGE, devido à complicações dos ferimento provocados pelo acidente. Benedito, faleceu na madrugada deste domingo.
A Polícia Civil vai iniciar as investigações sobre o acidente nesta segunda-feira (27). De acordo com a PC, o caso ficará sob responsabilidade do 22º Distrito Policial (22º DP), sob o comando do delegado Nivaldo Aleixo. O objetivo é descobrir a autoria e as circunstâncias do acidente.
A Capitania dos Portos afirmou, em nota, também informou que um inquérito será instaurado para apurar o caso.
A Prefeitura de Marechal Deodoro lamentou as mortes e decretou luto oficial no município.