Porto de Pedras/AL se destaca com seu Carnaval pelo clima de animação e muita tranquilidade

23/02/2023 11:51 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 “O retorno do Carnaval de Porto de Pedras, depois de dois anos de ausência, em face de pandemia da Covid-19, foi pra lá de arretado” é o que diz  o prefeito Henrique Vilela (MDB), dando conta de que como folião, teve fôlego para brincar durante os quatro dias.  Além do QG da Festa com toda uma estrutura  instalada na Praça de Eventos, com várias atrações a cada noite, o Carnaval de Porto de Pedras ganhou força maior com a presença de Trio Elétrico e  desfile de vários blocos tradicionais de ruas, cuja irreverência dos foliões resultou num dos mais animados carnavais dos últimos tempos na cidade. 


“O Carnaval 2023 em Porto de Pedras teve o melhor bloco: o da organização, segurança, respeito, limpeza, cidade lotada e muita animação” comentou o prefeito Henrique Vilela. Para a secretária municipal de Turismo, Zélia Cavalcante, o Carnaval deste ano, além de ter empolgado  foliões, tanto da cidade como visitantes, deixou um clima de satisfação entre todos os que lidam com o comércio local, sobretudo do segmento turístico.  

Prefeito Henrique Vilela presente em todas as ocasiões festivas


Ao que se sabe o prefeito Henrique Vilela tem investido em eventos importantes, sobretudo com foco em atrair turista de toda parte. Um exemplo é que em plena sexta-feira que antecedeu o Carnaval ficou definido que Porto de Pedras será a capital brasileira de Beach Soccer, cuja competição ocorrerá entre os dias 7 e 12 de maio deste ano. Pois a cidade sediará a Taça Brasil de Clubes, depois de um parceria fechada com os organizadores do evento. “Somos tudo o que queremos ser!  Porto de Pedras não para!  Sexta de Carnaval e a gente continua no bloco do trabalho” disse na ocasião Vilela com postagem em suas redes sociais.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..