Geraldo Cardoso será a grande atração no Carnaval de Maceió com seu show Forrofrevando

20/02/2023 08:55 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A sensação maior do Carnaval maceioense para seu último dia de festa, será  o cantor e compositor alagoano Geraldo Cardoso. É que o badalado forrozeiro “Matuto de Luxo” natural de Quebrangulo, com seu estilo eclético de palco estará no distrito de Fernão Velho com  seu show “Forrofrevando”. 

“O forrofrevando virou um verdadeiro sucesso, sobretudo nos carnavais de Olinda e Recife, além de Salvador no circuito Barra Ondina, onde a gente canta clássicos da música regionais embalados pelos ritmos Galope e o Frevo” diz Geraldo Cardoso.  

Geraldo Cardoso com seu jeito simpático de ser revela num tom de brincadeira, que nesse seu show até “defunto se mexe na tumba”. Arranjado pelo maestro Almir Medeiros e executado por uma banda de grandes músicos somado ao talento e ecletismo de Geraldo Cardoso, o show forrofrevando está sendo muito esperando pelos foliões do histórico bairro de Fernão Velho, nesta terça-feira, 21, quando acontece o encerramento do Carnaval maceioense 2023.

Clique abaixo e veja Geraldo cantando música marcante de Maceió

https://www.youtube.com/watch?v=Jf6yB9CBbXs

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..