Junqueiro firma parceria com o CREA/AL, visando garantir fiscalização em obras de engenharia na cidade

10/02/2023 16:59 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Na última quarta-feira, o prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (MDB) assinou junto ao CREA/AL, o Termo de Cooperação Técnica. O documento destaca sobre a troca de informações e fiscalização conjunta de serviços de qualquer engenharia na região e orienta a prefeitura de Junqueiro  sobre a importância de sempre ter profissionais habilitados em qualquer serviço que precise de mão de obra técnica.

A presidente do CRE/AL, engenheira civil Rosa Tenório, disse que celebrou mais um acordo assinado com uma cidade alagoana, destacando que esse tipo de iniciativa fortalece principalmente as ações de fiscalização que o Conselho vem fazendo no Estado. “Queremos uma engenharia legal, onde todos os junqueirenses tenham segurança na hora de construir sua casa ou empreendimento”, disse.

“O município de Junqueiro agora fortalece seus profissionais da engenharia, agronomia e geociências e vira um parceiro ainda mais forte do Conselho no quesito fiscalização. Por aqui, também estamos conversando para fechar um Convênio de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) onde garante uma gestão menos burocrática para a administração do prefeito Leandro”, destacou a presidente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..