Ayres: “Para disputar Prefeitura de Maceió, o MDB tem nomes na minha frente. Estou focado na sucessão em Marechal”

10/02/2023 11:16 - Blog do Vilar
Por Lula Vilar
Image

Citado nos bastidores da política alagoana como um provável pré-candidato à Prefeitura de Maceió, em razão do resultado eleitoral expressivo que o conduziu à Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado estadual Alexandre Ayres (MDB) destacou que não tem trabalhado com essa possibilidade. 

 

Ele afirma, categoricamente, que os caciques do MDB nunca conversaram com ele neste sentido. 

 

“Nunca houve conversas nesse sentido comigo. O nosso objetivo, nesse momento, é o fortalecimento do governo do Paulo Dantas (MDB), dentro do grupo político do qual faço parte. Em relação a uma possível disputa pela Prefeitura de Maceió, sou neófito. Nosso grupo tem outros nomes que se encontram na minha frente, como o do doutor Wanderley (deputado estadual do MDB), o Rui Palmeira (secretário de Infraestrutura/indicação do PSD) e o vice-governador Ronaldo Lessa (PDT)”, colocou.

 

Alexandre Ayres se posicionou com duas prioridades: a condução do próprio mandato e, no médio prazo, o foco em outra eleição municipal: a de Marechal Deodoro. 

 

“Tenho debatido essa eleição com o meu irmão (o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Roberto Ayres da Costa). Queremos encontrar um nome para a sucessão e temos focado nisso”, salientou. 

 

Questionei a ele quais seriam os nomes para suceder o prefeito de Marechal Deodoro. “Eu não posso ser candidato. Mas temos alguns nomes e estamos analisando. Não quero adiantar”, colocou. 

 

Alexandre Ayres ainda analisou a atuação de início de mandato da bancada do MDB, que reúne novatos, oriundos de outras legendas e antigos filiados. “Apesar das diferenças, há uma unidade. A liderança que o deputado Bruno Toledo (MDB) tem exercido é excelente. Eu estou muito satisfeito com a convivência que a bancada tem estabelecido”, finalizou Ayres. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..