Na tarde da última quarta-feira (08) comerciantes comemoraram a entrega das chaves dos 3 quiosques que foram construídos pela Prefeitura Municipal de Feliz Deserto na Orla Marítima. A obra buscou estruturar e garantir um local adequado para venda de produtos alimentícios por parte dos pequenos empreendedores.

Durante o ato, os comerciantes/concessionários assinaram um contrato para cada unidade.

Participaram da entrega, a Prefeita Rosiana Beltrão, o Secretário de Obras, Urbanismo e Habitação Márcio Beltrão Filho, o Secretário de Administração Harry Guedes, o Procurador Dr Pedro Ícaro, comerciantes e familiares.

Instalados em espaço público, os quiosques poderão ser utilizados comercialmente pelo prazo previsto no contrato.

Os quiosques garantem qualidade, segurança, acessibilidade e conforto para comerciantes e clientes.

Os concessionários a partir da assinatura do contrato e entrega das chaves ficam responsáveis pela conservação e preservação dos quiosques e deverão recolher as taxas e impostos, além da obrigação de pagar conta de energia, de água e de esgoto.

A entrega das chaves aos concessionários foi marcada por muita alegria e emoção. Com isso, os cidadãos passam a ter uma fonte de renda.