Bloco “As Marias” promete agitar Carnaval de Palmeira dos Índios no próximo sábado

07/02/2023 14:44 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O Carnaval é uma das festas mais aguardadas do Brasil. A folia momesca envolve uma infinidade de blocos que se prepara, a cada ano, para fazer bonito nas avenidas, ruas e nos clubes. E em Palmeira dos Índios/AL não é diferente. Em 2020, um grupo de amigas do trabalho, formado por Francielly Soares, Elaine Feitoza, Cinara Barbosa, Karol Barbosa, Gracinha Vieira, Thaísa Freitas e Edna Fonseca, decidiu investir o tempo de lazer, durante o período carnavalesco, em algo que também pudesse contemplar outras mulheres da cidade. E foi assim que surgiu o bloco As Marias indoor.

Com muita animação, elas também trabalharam para que tudo desse certo e a festa proporcionasse memórias inesquecíveis para quem participasse do evento. A estreia foi um sucesso. Mas veio a pandemia e foi necessário um hiato de dois anos para que as meninas pudessem retomar as atividades que ficaram para trás.

Este ano, As Marias voltaram com tudo. Elas partirão para a segunda edição do evento no sábado (11), a partir das 19h, na AABB, com as atrações Dé Boy e Harry. Vale lembrar que o Bloco é exclusivamente feminino e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Palmeira. “Portanto, convidamos todas as mulheres de Palmeira e de outras cidades para participar conosco deste evento. Preparamos tudo com muito carinho e estamos animadas para rever todas vocês. O primeiro ano da gente foi maravilhoso e vamos repetir a folia nesta segunda edição. Aguardamos vocês”, disse a engenheira Francielly Soares, uma das Marias.

Serviço:


Bloco As Marias indoor
Quando: Sábado, dia 11de fevereiro, 19h
Onde: AABB de Palmeira dos Índios
Atrações: Dé Boy e Harry
Venda de Abadás: Billy Gravações (Centro) e Laboratório CEDLAB (Av. Vieira de Brito, 285, São Cristóvão)
Valor: R$ 60,00

Por Lucianna Araújo

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..