Em Brasília prefeito de AL se emociona com posse do filho na assessoria do Ministério dos Transportes

02/02/2023 17:11 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB) teve um dia bem especial nesta quinta-feira, 2,  em Brasília. É que além de buscar apoio junto à bancada alagoana e visitar alguns Ministérios, sobretudo na tentativa de agilizar projetos pendentes, o gestor esteve no gabinete do ministro dos Transportes, Renan Filho, para uma ocasião bem diferente que outras relativas a seu trabalho na capital federal. Trata-se da posse do filho, Marcelinho Vilela como novo assessor do ministro Renan Filho.  

Em suas redes sociais Henrique Vilela postou: “Hoje é um dia de muito orgulho para mim como pai e gestor público. Nosso ex-secretário de Administração, Marcelinho Vilela, tomou posse como assessor do ministro dos Transportes, Renan Filho, a quem já agradeço a confiança de ter um jovem visionário, cheio de ideias, em uma função tão importante”, disse.  

O prefeito Henrique Vilela, que esbanja popularidade junto às pesquisas de opinião pública com mais de 90% de aceitação, disse que não tem dúvida alguma de que  Porto de Pedras só tem a ganhar. “Meu filho vai levar o exemplo do trabalho sério, da seriedade e vontade de construir para um país mais justo, principalmente para as pequenas cidades. O que eu e a população do município desejamos são eficiência e sucesso. Aqui estaremos aplaudindo de pé.”

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..