Após audiência de custódia, jovem que mordeu turista durante assalto em Maceió tem prisão preventiva decretada

25/01/2023 21:14 - Mundo
Por Redação
Image

A Justiça alagoana decretou, nesta quarta-feira (25), a prisão preventiva de jovem preso por agredir uma turista com uma mordida no rosto, durante um assalto corrido na terça-feira (24), em uma rua do bairro Cruz das Almas, em Maceió.

Segundo informações policiais, o jovem teria anunciado o assalto e a vítima, ao perceber que ele não estava armado, reagiu e foi agredida. O homem avançou contra a mulher e a mordeu no rosto, arrancando um pedaço da pele.

A vítima foi socorrida e levada para uma Unidade de Ponto Atendimento (UPA). Depois, ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida e levou 14 pontos no rosto.

O jovem foi detido por populares e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele tem 19 anos e foi autuado por roubo qualificado.

Nas redes sociais, a vítima, que é do Paraguai, publicou imagens do seu rosto e negou ter reagido ao assalto. Ela falou sobre a falta de policiamento e agradeceu a uma pessoa que a ajudou.

Foto: Reprodução / Instagram

Na tarde desta quarta, o jovem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, após audiência de custódia. Conforme a decisão, o rapaz apresenta pessoalidade periculosa. "Ademais, ressalta-se a gravidade da lesão cometida pelo custodiado, uma vez que a vítima precisou ser hospitalizada e recebeu 14 (quatorze) pontos em decorrência da lesão na face, o que demonstra a personalidade periculosa do autuado”, diz trecho do documento.

Com a decisão, o jovem deve ser encaminhado para o Sistema Prisional.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..