A frase do futuro deputado federal pelo União Brasil, Alfredo Gaspar, é na verdade um dos comentários feitos por ele na matéria abaixo postada neste blog.

Ainda que ele não seja “radicalmente” explícito, tudo indica que se refira ao presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Victor. 

Inicialmente ele escreveu que “não tenho ingerência sobre o apoio político de deputado estadual do partido no qual faço parte a quem quer que seja. Continuarei, de forma independente, a denunciar e cobrar a punição dos escabrosos casos de corrupção na assembleia de Alagoas”.

No segundo comentário, o ex-secretário de Segurança mandou ver: "PF está demorando muito para fazer o arrastão".

Os dois (ele e MV), lembremos, são mais do que adversários - já trocaram ofensas a granel e não sinalizam que o futuro possa pacificar a relação.

A última iniciativa de Gaspar como procurador-geral de Justiça (PGJ) foi apresentar uma ação penal contra Marcelo Victor, o presidente do TC Fernando Toledo e, de quebra, Luciano Suruagy do Amaral Filho, futuro colega dele na Câmara Federal – que nunca foi julgada pelo TJ, independentemente da hermenêutica.