Prefeito diz que demanda de transporte coletivo de sua cidade foi resolvido junto a ARSAL

18/01/2023 10:35 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Uma boa notícia para a comunidade de Santa Luzia do Norte, sobretudo aquelas pessoas que dependem de transporte coletivo. É que o prefeito Márcio Lima (PP) esteve nesta terça-feira, 17, na Arsal, a fim de reivindicar junto a presidente do órgão, Camila Ferraz a volta do ônibus oriundo de Maceió no período da noite, bem como a regulação dos horários dos transportes alternativos. Santa Luzia do Norte é tida como cidade dormitório, visto que a mesma configura no mapa da região metropolitana da capital alagoana. 

“Foram passadas as nossas soluções, pois a  Agência se comprometeu em implantar já a partir do início do mês de fevereiro. Quanto a mudança do horário do ônibus será alterado, ficando a ARSAL responsável para realizar a nova grade de horários” disse Márcio Lima, dando conta de que toda demanda apresentada foi prontamente atendida pela presidente Camila Ferraz, que na ocasião estava com sua equipe de coordenação de transporte. Márcio Lima estava acompanhado de seu vice-prefeito, Nailton e o vereador Laudemir, esse representando o Legislativo Municipal. 

“Além dessa boa notícia agora em 2023 que o povo de Santa Luzia do Norte obteve por parte da administração municipal, é de se saber que na semana passada foi aprovado um audacioso projeto, que visa à construção um horto (santuário), num mirante da cidade, onde será implantada uma gigante escultura de Santa Luzia. A localização será dotada de toda uma estrutura, sobretudo para atrair turista do mundo geral. Os investimentos fazem parte de uma emenda parlamentar do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), orçada em cerca de 5 milhões de reais, via Ministério do Turismo”, disse o secretário municipal de Cultura e Turismo, Pedro Soares.    



 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..