Um jovem, de 19 anos, identificado como Wellington dos Santos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (12), na região central do município de Campo Alegre, interior de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, colhidas no local, o homem estava dormindo quando os suspeitos chegaram. Ele foi arrastado de dentro de casa e morto na calçada com vários disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, o jovem já havia sido preso suspeito de homicídios, tráfico de drogas e assaltos e roubo de veículos.
A casa onde a vítima foi morta, de acordo com informações de testemunhas, era usada como ponto de venda de drogas e para esconder armas e veículos roubados. Não há, até o momento, mais informações sobre a motivação ou autoria do crime.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para ocorrência e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) estiveram no local. Ainda são poucas as informações que podem contribuir com as investigações.
O corpo do homem foi recolhido para o IML de Arapiraca após perícia realizada pela Polícia Científica.
*Com AlagoasWeb