Mais uma cidade alagoana anuncia investimento milionário para atrair turismo religioso

09/01/2023 15:31 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 A cidade de Santa Luzia do Norte  inicia nesta segunda semana de 2023, anunciando uma tão sonhada notícia para seu povo. É que um valioso projeto que conta com o aval do Ministério do Turismo teve sua obra assinada  nesta segunda-feira, 9, em Maceió na sede da Caixa Econômica. Trata-se do Horto de Santa Luzia, cujo investimento é na ordem de R$ 4.800 milhões. O prefeito Márcio Lima afirma que a façanha foi alcançada, graças ao apoio do deputado Arthur Lira (PP), mas para tanto, o município teve que está com seu nome limpo no CAUC.  

“Quero agradecer a todos da nossa parte administrativa que trabalharam muito para que nosso município estivesse habilitado a conveniar esse contrato. Agradeço também o empenho do padre Luciano, que viabilizou junto a Paróquia, aos nossos vereadores que aprovaram a Lei para que o referido convênio fosse autorizado!” Publicou em suas redes sociais Márcio Lima. Em Alagoas, cidades como Palmeira, Pilar, Limoeiro entre outras, já se destacam  no turismo religioso com obras erguidas de santuários.

Márcio Lima deu ênfase ao nome do presidente da Câmara Federal, deputado  Arthur Lira, que segundo ele não mediu esforços para garantir o recurso junto ao Ministério do Turismo.  “Essa obra vai alavancar o turismo em nossa cidade, sobretudo o turismo religioso. Com muito trabalho e boas parcerias estamos mudando a cara da nossa cidade ", pontuou o prefeito, que teve a proeza de limpar o nome de Santa Luzia do Norte da lista negra do CAUC, o “SPC/Serasa”  dos municípios.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..