O jogo de cintura do arapiraquense Daniel Barbosa na posse de Renan Filho como ministro

06/01/2023 17:58 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Eleito deputado federal com quase 64 mil votos, o arapiraquense Daniel Barbosa já está de malas prontas para Brasília, onde tem em participado de diversas atividades nas últimas semanas. 

No primeiro dia do ano, o futuro parlamentar (posse acontece em 1º de fevereiro) esteve na posse do presidente Lula. Já no dia 03, participou da posse do novo ministro dos Transportes, ex-governador Renan Filho.

E foi essa participação que chamou a atenção.

Isso porque, na eleição passada, Daniel deixou o MDB do ex-governador para ser candidato pelo PP, de Arthur Lira. Fato que pode ter causado desconforto entre alguns políticos aliados de Renan Filho.

Porém, na posse do ministro, Daniel conversou e tirou fotos com Renan Filho, com o senador Renan Calheiros, com o governador Paulo Dantas e outros políticos. 

Conforme interlocutores, com um jeito simples, o arapiraquense teria cativado gregos e troianos, demonstrando, antes mesmo de assumir a cadeira na Câmara dos Deputados, que a habilidade política também corre em suas veias. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..