Um incêndio atingiu um prédio comercial, na Avenida Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, nesta sexta-feira (16). Seis pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Cinco viaturas e 16 militares do Corpo de Bombeiros foram enviados para a ocorrência. Segundo o órgão, o edifício foi evacuado, mas seis pessoas precisaram ser atendidas no local. Elas apresentavam dificuldade para respirar, pois haviam inalado fumaça.
Testemunhas relataram que um curto-circuito no ar-condicionado teria provocado o incêndio. No entanto, a informação não foi confirmada pelos Bombeiros. O fogo atingiu umas das salas comerciais onde funcionaria um estúdio.
O fogo foi controlado e os militares realizaram o rescaldo no local. Não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que inalaram fumaça.