A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (13), um homem acusado de assassinato. A vítima, Idalmo Ferreira dos Santos, 56 anos, foi morta no dia 17 de janeiro de 2022, na cidade de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.

O ato criminoso aconteceu em plena via pública da cidade. A vítima estava conversando com amigos quando o acusado, de 22 anos, aproximou-se e deferiu vários golpes de faca em Idalmo, que não teve chance de se defender.

Ele chegou a ser socorrido com vida, porém veio a falecer na Unidade de Emergência de Arapiraca. Na época do fato, o acusado empreendeu fuga da cidade.

Conforme informações de moradores repassadas à equipe de investigação do 88°DP policiais, o acusado é usuário de drogas.

Ele irá responder pelo crime de homicídio qualificado.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Rubem Natário Silveira, do 88° Distrito Policial (88°DP), mediante mandado de prisão expedido pelo juiz Caio de Melo Evangelista, da Comarca de Piaçabuçu. 

*Com Ascom PC