No Sertão de AL cidade investe firme em câmeras de segurança, inclusive nos grandes povoados

09/12/2022 11:21 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Prefeitura da sertaneja cidade de Mata Grande/AL está dando um passo significante, sobretudo para proporcionar melhor comodidade e tranquilidade para a população do município, que por sua vez, assim como hoje no mundo inteiro, vive tensa com tanta onda de violência.  Trata-se de uma Central de Videomonitoramento, dotada de última geração, projetada para abocanhar inicialmente com 96 câmeras, imagens não somente da área urbana, e sim de mais três grandes povoados da zona rural.   

Para o prefeito Erivaldo Mandú, tal projeto começa a se consolidar para assim engrandecer a operacionalização da Guarda Municipal e contribuir de forma essencial para eventuais ocasiões que possam ser reivindicadas pela Polícia Militar e a Polícia Civil. “Neste primeiro momento serão 96 câmeras espalhadas por todo o município nas principais ruas da cidade e nos povoados Santa Cruz do Deserto, Pau-ferro Velho e Morro Vermelho” revela o prefeito Mandú, otimista pela fase inovadora que Mata Grande vivencia, sobretudo numa parceria com o governo de Alagoas.  

A implantação da Central de Videomonitoramento faz parte de um serviço orquestrado  pela Secretaria Municipal de Segurança Pública de Mata Grande. “A gente já sente o clima de satisfação que a população tem nos dado, pois esse é mais um produto de incentivo que a atual administração tem proporcionado para o nosso povo” argumenta o secretário da pasta, Genário Jurema, otimista pelas condições que têm recebido em todos os aspectos do prefeito Mandú para tocar sua Secretaria de Segurança. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..