Vem aí, a maior exposição agropecuária do Agreste alagoano

07/12/2022 07:11 - Interior
Por Assessoria
Image

Conhecida como a maior exposição do agreste alagoano, a II EXPOGIRAU começa na próxima sexta feira (09), respeitando todos os protocolos de cuidado com os animais expostos no evento. Às 16h, ocorre a abertura dos portões, com Exposições de Animais, II Torneio de Leite de Vaca, I Torneio de Leite de Cabra, Competição de Ovinos, Praça de Alimentação, Área Kids e Estandes para visitação.

“A expectativa é muito boa, pois o momento do agronegócio municipal é positivo. A II EXPOGIRAU 2022 será uma feira de negócios, de crescimento econômico para Girau do Ponciano e regiões vizinhas que refletirá os avanços alcançados na agropecuária girauense. Temos uma das melhores safras de mandioca, fumo, feijão e milho de Alagoas, a implantação de Assistência Técnica que permitiu grandes avanços nos rebanhos de grande e pequeno porte” - destaca o secretário de Agricultura, Maciel Oliveira.

O público também poderá conferir produtos da agricultura familiar, exposição de máquinas agrícolas, artesanato e shows musicais com os artistas Cícero Costa e Adriano; Willy Waqueiro; Mano Walter; Caio Liobino; Zelito Expresso Forronejo; Sandro Oliver; Geninho Batalha, Mastruz com Leite.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..