Festa de Bom Jesus promete ser a maior de toda a história de Pão de Açúcar, garante prefeito

02/12/2022 10:01 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A cidade sertaneja de Pão de Açúcar/AL vem demonstrando cada vez mais entusiasmo, a fim de  se tornar uma das mais atrativas turisticamente do interior alagoano, sobretudo com as belezas naturais do Velho Chico. Pois agora, a Prefeitura anuncia a sua tradicional Festa de Bom Jesus dos Navegantes, com atrações musicais de peso nacional, cujo evento já desponta como o maior já realizado até agora na região. Lá vão estar:  Mano Walter, Bell Marques, Taty Girl, Xandy Farra, Berg Gonzaga, Rafa e Pipo Marques. 

“Quem aí estava com saudades da Festa de Bom Jesus dos Navegantes? Preparamos uma grande programação e uma super produção para realizar a maior festa da nossa história! Serão dias de muita alegria e animação, com conforto e segurança.
Do jeito que vocês gostam e merecem! Já pode agendar! Dias 07 e 08 de Janeiro, na cidade mais linda do Sertão. Festa de Bom Jesus dos Navegantes 2023!” postou em suas redes sociais o prefeito Jorge Dantas. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..