Evento gospel marca Dia do Evangélico em Girau do Ponciano

02/12/2022 08:03 - Interior
Por Assessoria
Image

O evento gospel, Girau para Cristo - Todos Somos Um, realizado pela Prefeitura Municipal de Girau do Ponciano em parceria com as diferentes igrejas evangélicas do município, homenageou aqueles que professam a fé em Jesus Cristo contribuindo para a evangelização da comunidade cristã.

Realizado na noite do último dia 30 de novembro, no Enokão Parque Desportivo, com uma super estrutura de som, palco e iluminação, o evento iniciou às 18 horas com a participação dos representantes das igrejas envolvidas na organização, os quais tiveram a oportunidade de apresentar louvores e ministrar a palavra de Deus para os fiéis.

Após as apresentações locais, os cerca de três mil presentes prestigiaram o show envolvente e eclético do cantor gospel Marcos Antônio, que com sua energia contagiou a todos. Finalizando a noite de comemoração ao dia do evangélico em grande estilo, a cantora Valesca Mayssa protagonizou um momento de louvor e adoração envolvendo os fiéis presentes no clima de emoção e profunda adoração ao Senhor Jesus Cristo.

"Foi tudo lindo para glória de Jesus, creio que teremos mais eventos como este, pois tocou profundamente nossos corações. Deus abençoe poderosamente toda a organização desse lindo dia". Comentou a missionária Gleyce Kelly.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..