O pecuarista Djalma Vieira de Araújo, 64 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de novembro, foi encontrado morto, nesta quarta-feira (30), em uma região de mata no município de Teotônio Vilela, onde residia. Um dos suspeitos de envolvimento na morte do pecuarista foi preso.
A Policia Civil confirmou que um dos suspeitos do homicídio foi preso e que está em busca de outros dois evolvidos no crime.
O corpo do pecuarista foi localizado em uma área de mata, em estado de decomposição. Familiares foram ao local e fizeram o reconhecimento por meio das roupas que Djalma Araújo usava quando foi visto pela última vez.
Djalma estava desaparecido desde a manhã do dia 13 de novembro, quando saiu de casa em uma motocicleta, para encontrar uma pessoa que devia a ele uma quantia de R$ 15 mil.
Segundo relatos de familiares, o pecuarista recebeu uma ligação, supostamente da pessoa que o devia a quantia e que pediu para que ele fosse ao seu encontro para receber o dinheiro.
O fazendeiro foi visto, pela última vez, na avenida principal da cidade, por volta das 9h12, e não foi mais visto desde então. A moto dele também não foi localizada.
A Polícia Civil está investigando o caso e tenta localizar outras duas pessoas suspeitas de participar da morte do fazendeiro.