“Paulão é maloqueiro, fedorento e taturana”, acusa vereador que teve seu requerimento aprovado pela Câmara

11/11/2022 14:20 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O discurso que o deputado federal Paulão (PT/AL) fez essa semana na Câmara Federal, denigrindo manifestantes bolsonaristas de Maceió, ainda vai ter muito que falar, sobretudo pelo clima de revolta entre as vítimas das acusações. É que nesta quinta-feira, 10, a Câmara de Vereadores da histórica cidade de Penedo/AL, durante Sessão Ordinária aprovou por unanimidade  requerimento, destacado pelo parlamentar Alcides Andrade  “Cidoca”, com conteúdo de repúdio contra  Paulão. “Ele é maloqueiro, fedorento e taturana” detona.

“Na terça-feira passada,  Paulão, usou a Tribuna na Câmara Federal, a fim de  humilhar os alagoanos, quer sejam mulheres, homens, crianças ou idosos. Em sua fala, todos os que estavam nas ruas fazendo manifestações democráticas, inclusive militares, foram chamados de “bando de “hienas” comentou Cidoca, que é filho do ex-governador de Alagoas, Moacy Andrade.

Nas redes sociais Cidoca postou o vídeo (veja baixo) de seu discurso.  Assegura que a  Câmara de Vereadores de Penedo, sempre humana, mostrou mais uma vez sua empatia para com o povo alagoano e repudiou em votação unânime essa infeliz fala do deputado. “Os alagoanos merecem respeito e não devemos aceitar atitudes como essa, principalmente de um deputado desclassificado e sem moral, envolvido na “Taturana”, um dos maiores esquemas de corrupção” concluiu.

O Espaço está aberto para o direito de resposta, até porque liguei para um assessor do deputado  Paulão, mas ele não nos atendeu

 

Vídeo é só clicar:

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..