Em Niterói/RJ prefeito alagoano recebe Selo Internacional sobre premiação da Praia do Patacho

11/11/2022 17:30 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A Bandeira que credenciará mais uma vez a qualidade da praia do Patacho no município alagoano de Porto de Pedras, foi entregue na tarde desta sexta-feira, em Niterói/RJ. O ato festivo ocorreu no Guarderya Beach Club, reunindo representantes dos locais contemplados com o prêmio do Programa Bandeira Azul no Brasil. O prefeito Henrique Vilela foi presença marcante, ladeado das secretárias de Turismo, Meio Ambiente e Educação.

Secretárias: Flávia Rego (Meio Ambiente), Zélia Cavalcante (Turismo) e Márcia Cunha (Educação)

“Com muito orgulho participei hoje (sexta,11) da cerimônia de entrega da renovação do Selo Bandeira Azul, para a Praia do Patacho, única em Alagoas a ter a honraria, ao lado de gestores de 29 praias de todo país” disse Henrique Vilela. Afirma que o prêmio é uma iniciativa louvável ao estabelecer parâmetros para o aperfeiçoamento de  suas praias e mostra que sua gestão está  avançando na preservação do litoral praiano e dos ecossistemas.

O Bandeira Azul é um prêmio internacional que sinaliza para a população que um local tem qualidade de água e é seguro. É concedido a praias e marinas que atenderam a uma lista de critérios que envolvem qualidade ambiental, segurança, bem-estar, infraestrutura, informação aos frequentadores e sensibilização ambiental.

Clique abaixo e veja o vídeo com o prefeito Henrique Vilela

https://youtube.com/shorts/KTx4hiw4UsM?feature=share

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..