Prefeito de AL se destaca em Brasília concedendo coletiva à imprensa apontando peleja que gestores têm para obter recursos federais

09/11/2022 12:09 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB) está retornando de Brasília depois de sucessivos contatos durante dois dias com parte da bancada alagoana. Afirma que sua missão mais uma vez foi na busca de apoio, a fim de  tocar investimentos de obras e programas sociais por meio do governo federal, sobretudo para esses  próximos dois anos que restam de sua administração. Na Câmara Federal, o gestor alagoano foi até entrevistado por emissoras de rádio e TV, onde segundo ele, descreveu um pouco das dificuldades que  prefeitos têm para capturar recursos para seus  municípios. 

“Estive com o senador Renan Calheiros, com o senador eleito Renan Filho, deputado Isnaldo Bulhões e outros da bancada de alagoas para debater sobre o futuro de nossos municípios, especialmente Porto de Pedras, no novo governo (Lula). Entendemos que essa é uma nova fase e precisamos continuar em busca de recursos para levar ainda mais desenvolvimento para nossa cidade. Também precisamos de mais equilíbrio para iniciar uma nova e próspera fase para o litoral Norte de Alagoas” descreveu Henrique Vilela.  

O senador eleito Renan Filho (MDB) destacou que Porto de Pedras atravessa seu maior período de evolução administrativa pública. “A gestão do Henrique ao longo desses seis anos à frente da Prefeitura vem proporcionando sem sombra de dúvidas uma referência de trabalho público no interior alagoano, de maneira que Porto de Pedras, além de suas belezas naturais, esbanja também um excelente serviço de Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outros” comentou o ex-governador Renan Filho, dando conta de seu orgulho por ter sido um grande parceiro de trabalho quando governador, ao longo dessas gestões de Henrique Vilela.   

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..