Triste cena no interior de AL é a marca de mais um prédio antigo que desaba na própria cidade

07/11/2022 16:19 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Em Capela, por pouco não aconteceu uma tragédia que poderia resultar em várias mortes na noite do último sábado. É que toda estrutura do teto do  Clube Sportivo Capelense (CSC) desabou ocasião em que caía um forte temporal chuvoso na cidade. O detalhe é que organizadores teriam no meio da semana cancelado um show musical com a banda, Asas Morenas evento que estava previsto justamente para aquela à noite. As críticas dos capelenses é quanto ao descaso do clube social, que há décadas não recebe um serviço  sequer de manutenção, sobretudo na sua parte física.     

Parte lateral do Clube  CSC

Nas redes sociais os capelenses agradeceram a Deus por ter concedido uma maneira para que o show  não acontecesse. A turma do Capela Raiz que comanda fatos diários da cidade com fotos e  vídeos em sua página no Instagram comentou: “Obrigado Deus pela sua misericórdia em mim da livramento na noite deste sábado”.  Em seguida a internauta Cleide Moreira postou: “A bondade de Deus e sua misericórdia dura para sempre. Louvo a Deus pelo livramento que Ele concedeu a todos que estariam nesse evento. Ele é onisciente. O Pai é Bom!!!” 

Aliás, em Capela, virou moda prédios antigos desabarem em meio ao tempo. Há poucos anos, um forte temporal levou a baixo o Mercado Público, conhecido de Farinheiro; o prédio onde funcionou o Cine Ceci, até hoje está sem teto, abandonado e corroído por completo  na sua parte estrutural; assim como o tradicional clube Os Paladinos. Desses apenas o Farinheiro foi reconstruído por completo com recursos do Estado, onde se tornou um Centro Cultural e de Exposição para os artistas locais.  

Aqui a gente recomenda para que o poder público comece averiguar as condições do prédio da Igreja Matriz, que é tão antigo quanto ao do antigo farinheiro. 

Clique abaixo e veja o Capela Raiz destacando no dia seguinte a triste cena do fato...

https://www.instagram.com/p/CkohxWfJgiL/

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..