Sargento reformado destaca apoio recebido do Comando Geral da PM/AL para tratamento cirúrgico

05/11/2022 16:07 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Na manhã deste sábado, 5, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Alagoas, Cel. Paulo Amorim tomou a iniciativa de compartilhar em suas redes sociais, sobretudo direcionada para a toda Corporação, mais um fato significante de sua gestão em prol da preservação da saúde dos que integram a PM alagoana. O protagonista dessa história foi o sargento da Reserva Remunerada, Chagas, que se encontra numa unidade hospitalar de Maceió, no aguardo de uma possível cirurgia do coração. Chagas gravou um vídeo e enviou para o Comandante como forma de agradecimento. 

“Com gratidão, compartilhamos este vídeo, onde o sargento da Reserva Remunerada (R/R) Chagas agradece à Polícia Militar de Alagoas, na pessoa do Comandante-Geral, coronel Paulo Amorim pelo apoio recebido. O militar está em tratamento e aguarda para realização de um cateterismo e recebeu auxílio para atendimento médico e hospitalar. Desejamos plena e rápida recuperação ao nosso guerreiro veterano! Receba nossa continência e nosso abraço, sargento!” comentou Paulo Amorim.  

O Cel. Paulo Amorim ressalta ainda que a Polícia Militar alagoana valoriza aqueles que doaram suas vidas a serviço da população e hoje desfrutam do que, no meio civil, é chamado de aposentadoria. “Esta é uma marca da Corporação e, em especial, do nosso Comando-Geral: a valorização dos nossos veteranos; os que estão na Reserva Remunerada e reformados” salientou.     

“Nas solenidades e eventos institucionais, os veteranos têm recebido merecido destaque, com um momento dedicado a eles. Destaque este, que é estendido às mais diversas situações prestando respeito e cuidado a quem tanto fez pela Briosa e pela população alagoana” completou o Cel. Paulo Amorim. 

Clique  no link abaixo e veja o vídeo do Sargento Chagas 

https://youtu.be/2RcguUTFiZQ

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..