Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas ao serem atropeladas, após uma mulher efetuar uma manobra arriscada com um veículo no Centro de Anadia, na noite do domingo (30).

O carro, modelo Hyundai Tucson, cor prata, de placa não informada, foi destruído por um grupo de pessoas revoltadas após o incidente. A condutora, no entanto, conseguiu deixar o local com ajuda de populares.

As vítimas feridas foram socorridas para o hospital da cidade e duas delas transferidas foram para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Foto: Reprodução / Alagoasweb

De acordo com a Polícia Militar, acionada para ocorrência, a motorista se apresentou no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, de onde foi conduzida para Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), para prestar esclarecimentos.

Ainda segundo a PM, a mulher teria ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Ela, entretanto, se negou ao procedimento do etilômetro (bafômetro), mas foi autuada por embriaguez ao volante.

A identidade da vitima morta e dos feridos não foi confirmada pela polícia.

Foto: Reprodução / Alagoasweb

*Com Alagoasweb