Vereador de Junqueiro revela medidas que está tomando para disputar com força Prefeitura de São Sebastião

13/10/2022 16:19 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O vereador por Junqueiro, Kiko Pereira eleito pelo PTB em 2020, com 750 votos, a segunda maior votação, agora traça planos para em 2024, disputar a Prefeitura da vizinha cidade de São Sebastião. Kiko diz que é empresário, agricultor e pecuarista, pois é um político que além de atender seu município, tem uma ampla participação de serviço em São Sebastião, sobretudo na recuperação de estradas vicinais, bancando com máquinas e tratores. “Seu teste de fogo foi nesta eleição”, diz o amigo Ricardinho da Nadir. “Ele conseguiu 2088 votos para o candidato a estadual, André Silva; e 2212 votos para Marx Beltrão” confessa Ricardinho. 

Na noite de ontem, quarta-feira, 12, Kiko Pereira foi o grande anfitrião lá em São Sebastião, do candidato Paulo Dantas (MDB) que disputa o segundo turno na sua reeleição para o governo de Alagoas, ocasião em que se fazia também presente, o eleito senador Renan Filho (MDB). Kiko Pereira é primo do prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, o homem que teve a habilidade de eleger no último dia 2, seu irmão André Silva deputado estadual, com mais de 30 mi votos. 

Kiko e seu primo André Silva, o novo deputado alagoano eleito com mais de 30 mil votos, desses mais de 2 mil em S. Sebastião

“Em São Sebastião, o atual prefeito, José Pacheco, o Pachequinho ao final desse seu mandato fará 28 anos ininterruptos à frente do comando da Prefeitura, sempre revezando com seus “laranjas” contabiliza Kiko Pereira. “Além dos apoiadores que temos hoje em São Sebastião, onde eu sou o principal opositor até agora, quero ser eleito com a força Divina, sobretudo com apoio dos deputados André Silva e Marx Beltrão, do senador Renan Filho e com certeza do governador Paulo Dantas, que com fé em Deus será eleito nesse segundo turno”, pontuou o animado pré-candidato a prefeito, Kiko Pereira.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..