Geraldo Cardoso lança no Youtub sua nova música junto com o vaqueiro cearense Jr. Viana

13/10/2022 18:07 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 

Nesta sexta-feira, dia 14, o grande forrozeiro alagoano Geraldo Cardoso carimbará mais um momento expressivo de sua carreira profissional. É que a partir das 19h, o “Matuto de Luxo” que é natural de Quebrangulo estará lançando em sua plataforma digital, sobretudo pelo canal do Youtub, sua nova canção musical; “Largando Tudo”. 

Trata-se segundo ele, da segunda música a ser lançada do álbum DVD ( a primeira foi É  Amor) gravado em fevereiro passado no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro/AL.   “Largando tudo é uma música de minha autoria com parceria com MM compositor e Paulo Long, pois traz a participação do cearense Júnior Vianna, o vaqueiro bom de forró, que vem arrebentando com seus sucessos por todo o Brasil”, revela Geraldo Cardoso. 

É de se saber, que Geraldo Cardoso chegou a disputar uma vaga de deputado federal este ano pelo partido Avante, sobretudo motivado pela força de amigos artistas musicais que pretendiam tê-lo como legítimo representante da categoria em Brasília. “Pena que a cultura de muito eleitor do nosso Brasil e votar somente em quem compra voto, pois esse tipo de esquema não faz parte da minha índole” disse Geraldo, entendendo que só se elege que banca campanha milionária. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..