A Polícia Civil (PC) de Alagoas já identificou o homem que teve a cabeça decepada e deixada na frente de uma residência, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. A vítima era Moisés Galdino Alves, de 24 anos, natural de Porto Calvo, que possuía passagem por tráfico de drogas na polícia de Pernambuco.

Leia Mais: Cabeça de homem é decepada e deixada na porta de residência, em Maragogi

De acordo com informações da PC, o inquérito já foi aberto e a investigação iniciada. A irmã da vítima já foi ouvida e o próximo a depor deve ser o pai de Moisés. Outras testemunhas também foram intimadas para prestar depoimento, a fim de que seja definida a linha de investigação.

A Polícia Militar (PM) localizou o restante do corpo em um sítio próximo à residência onde foi deixada a cabeça.

Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime. 

O caso

A cabeça de um homem foi encontrada na porta de uma casa no município de Maragogi, Litoral Norte do estado, na manhã desta terça-feira (4). 

Segundo informações do 6° Batalhão de Polícia Militar (PM), o restante do cadáver já foi localizado e estava próximo da residência onde a cabeça foi deixada.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis.