Chato e enfadonho, o debate entre os candidatos a governador não agregou nada a um eleitor que procurasse uma motivação para escolher um dos candidatos.
Até o momento em que o sono me nocauteou, e não demorou muito, só o Professor Cícero Albuquerque disse alguma coisa relevante – o resto foi só perfuraria, e ruim.
Mas a manchete é clara: Collor disse que Alfredo Gaspar será seu secretário de Segurança.
Quem saber?
Elle está de olho é na butique dele. Quer dizer, no eleitorado de Gaspar, majoritariamente bolsonarista.
Collor precisa dele, está claro.
Como recordar é viver, embora muitas vezes seja viver mal duas vezes, o blog lembra o embate entre os dois – Collor e Gaspar -, que não se gostam desde quase sempre.
Foi em março do ano passado: o ex-presidente criticou a condução da Secretaria de Segurança; o então secretário reagiu apelando para o ridículo: disse que elle devia “cuidar de colocar o seu botox”.
Um argumento tolo para uma discussão idem.
Que ninguém se iluda: essa animosidade já morava na alma de ambos de há muito. É briga engarrafada.