Rui Palmeira elogia Bolsonaro em entrevista: “Ajudou muito a Maceió”

27/09/2022 15:45 - Blog do Vilar
Por Lula Vilar
Image

O ex-prefeito de Maceió e candidato ao governo do Estado de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), não fugiu do clima de “polarização nacional” durante uma sabatina ao Maceió Ordinário e teceu elogios ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). 

 

Em Alagoas, Palmeira – diferente de Paulo Dantas (MDB), que se associa à imagem do presidenciável e ex-presidente Lula (PT); e de Fernando Collor (PTB), que tem sido o grande apoiador de Bolsonaro, no pleito local – até então não havia se manifestado sobre as eleições presidenciais.

 

Palmeira não chega a declarar voto, mas para bom entendedor meia palavra basta...

 

O candidato ao governo do PSD disse que aprendeu com o pai (o ex-governador de Alagoas, Guilherme Palmeira) a ser grato. “O presidente Jair Bolsonaro ajudou muito Maceió quando fui prefeito e nós temos que levar tudo isso em consideração”, colocou.

 

Rui Palmeira frisou ainda que, em sua avaliação, Jair Bolsonaro, “na época da pandemia, no auge da pandemia, com muita dificuldade financeira”, enviou muitos recursos para a capital alagoana. “Foi graças a esses recursos enviados pelo presidente Bolsonaro que nós montamos quatro unidades de síndromes gripais para receber as pessoas com suspeita de Covid”, prosseguiu. 

 

O ex-prefeito ainda colocou que graças ao governo federal foi possível obras de infraestrutura, como as construções de residências para famílias de baixa renda. “Equipamos unidades de saúde, adquirimos um tomógrafo novo, que hoje está sendo utilizado no PAM Salgadinho. Então, foi muito recurso naquela época e eu tenho que ser grato”. 

 

“Inclusive na nossa gestão entregamos 10 mil e 600 casas nos oito anos, o maior programa habitacional da história de Maceió e deixamos 6 mil em andamento. E essas obras estão em andamento hoje graças também, e sobretudo, ao presidente Jair Bolsonaro”, concluiu ainda Rui Palmeira. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..