Matriz conta agora com moderno prédio para funcionar Secretaria de Assistência Social

23/09/2022 12:25 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Na tarde desta quinta-feira, 22, o prefeito  Fernando Cavalcante  inaugurou a mais nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento reuniu a população matrizense e autoridades para prestigiarem o abrir de portas que trará mais estima e conforto a funcionários e beneficiários.


Entende o prefeito Fernando Cavalcante que  esta ação trará grandes impactos na vida dos matrizenses, pois facilitará o acesso do povo aos serviços básicos assistenciais, como garantirá espaço adequado para desenvolver medidas que assegurem qualidade de vida.

Evento reunir secretários, assessores e lideranças da região 



“Além dos benefícios de ter um prédio novo, a Secretaria também recebeu a chave de um carro 0k que prestará serviço ao povo através das ações sociais, pois tal medida faz parta da marcas de uma gestão comprometida com cidadania de seu povo”, disse o prefeito Fernando Cavalcante. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..