Prefeito anuncia incremento no turismo de Pão de Açúcar com ampla e moderna reforma no Cristo Redentor

17/09/2022 16:16 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas  postou em suas redes sociais, detalhes sobre investimentos que a Prefeitura fará em  duas importantes obras que vão garantir as reformas da Praça Sesquicentenário, conhecida Praça do Relógio e do monumento do Cristo Redentor. Cortada pelo rio São Francisco, a cidade de Pão de Açúcar projeta investimentos voltados para o turismo, sobretudo para atrair gente de toda parte, de maneira  que todos terão a oportunidade de desfrutar de seu lado histórico e de suas belezas naturais. 

“Hoje assinei a Ordem de Serviço para darmos início às obras de reconstrução do Cristo e do restaurante! Tenho certeza que ficará lindo e muito aconchegante para que os turistas e o povo de Pão de Açúcar façam bom proveito” comentou Jorge Dantas. Ele também assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de reconstrução da tão conhecida Praça do Relógio. “A praça será reformada com recursos do governo do Estado, então desde já agradeço ao ex-governador Renan Filho e ao nosso governador Paulo Dantas, por contribuírem com o progresso da nossa linda cidade!” narrou.

Clique abaixo e Veja o vídeo com maiores detalhes sobre o Cristo Redentor 

 

https://youtube.com/shorts/6OgeSv_RyIw?feature=share

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..