Vídeo: Ex-prefeito é desmoralizado ao ir para Delegacia se desculpar de acusações falsas e disse que correu para não apanhar da mãe do prefeito

05/09/2022 13:23 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Parece mais cenas de novela a situação que vem sendo presenciada pela população de Junqueiro/AL. É que o ex-prefeito Carlos Augusto certamente ainda inconformado com a desastrosa derrota sofrida nas urnas para o atual prefeito, Leandro Silva, com uma diferença de 1.367, tem ocupado seu tempo para gravar vídeos e postar em suas redes sociais, sobretudo com denúncias da administração pública. Conforme os vídeos abaixo ao que parece ele precisa de um acompanhamento médico.  

Só que na última semana o caldo engrossou contra Carlos Augusto. Pois desmoralizado Augusto foi obrigado a  ir para a Delegacia a se retratar sobre acusações falsas e pedir desculpa publicamente num vídeo; e ainda por cima de tudo isso, Augusto ficou desmoralizado ao ser atingido com um balde  d’água, jogado segundo ele, por dona Rejane, mãe do prefeito.  O próprio depois de atingido, gravou um vídeo detalhando o fato, mas com aquele aspecto de consciência: “Foi bem empregado eu ter levado esse banho!” 

Detalhe é que o  prefeito Leandro Silva reagiu após Carlos Augusto acusar o secretário de Ação Social de ladrão, por conta disso, Silva obrigou seu adversário a retratar  na Delegacia a calúnia levantada contra seu secretário. Quanto ao banho, a cena se deve  por ele andar nas ruas cobrando águas nas torneiras, desconsiderando que a cidade enfrenta problema de abastecimento nesses últimos dias, visto que as fortes chuvas comprometeram parte da adutora onde está  instalado o sistema de capacitação.  Mas a Prefeitura disponibilizou carros pipas para amenizarem a situação. 

O prefeito Leandro Silva, conforme outro vídeo relatou pessoalmente e vai levar o caso para a Justiça sobre o rombo que encontrou na Prefeitura, fruto segundo ele da administração de Carlos Augusto e dos outros gestores ligados à família Pereira, grupo político que há 20 anos estava no poder. Veja os vídeos abaixo e a desmoralização enfrentada pelo “Laranja” como vem sendo chamado Carlos Augusto. Os vídeos ganharam as redes sociais, cuja novela ainda promete muitos capítulos pela frente. 

 

https://youtu.be/Momd86_Pebk ( na Delegacia)

 

https://youtu.be/EtNo9j7MAUM ( sobre a dívida) 

 

  (banha de água) 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..