Porto de Pedras anuncia seu tradicional Festival do Coco com 12 atrações musicais

30/08/2022 16:41 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A Prefeitura de Porto de Pedras  divulgou nesta terça-feira,  a programação do seu tradicional Festival do Coco. O evento ocorrerá entre os dias 15 e 18 de setembro, por meio de uma parceria com a Secretaria de Estado da Cultura. Serão 12 atrações; três por cada noite. Entre elas vão estar: Durval Lelys, Mano Walter, É o Tchan, Raí Saia Rodada, Solange Almeida, Geninho Batalha, Banda Karisma, Avinne Viny, Edson Rezek, Pricila Sena, Toca do Vale e Cavalgada. 

Entende o prefeito Henrique Vilela (MDB) que o Festival do Coco está sendo resgatado, a fim de vender a imagem turística de Porto de Pedras, sobretudo com a presença de visitantes que chegam à cidade de toda parte do Brasil e do mundo, movimentando a economia na geração de emprego e renda. O município é detentor de belas praias, com destaque para a do Patacho  premiada  este ano com a Bandeira Azul, a principal certificação internacional dedicada à gestão ambiental sustentável. 

No último final de semana, artistas musicais residentes em Porto de Pedras tiveram muita atratividade no mundo artístico. É que a Secretaria de Cultura promoveu três dias de show de calouros, resultando na  entrega de mais 7 mil reais em prêmios para os vencedores. O prefeito Henrique Vilela adorou o projeto e prometeu continuar valorizando esse tipo de trabalho, sobretudo para descobrir novos talentos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..