Kainan é goleiro do Esperança, time que disputa o campeonato da várzea de Paraisópolis, em São Paulo, a Copa da Paz. O jogador foi escolhido como o melhor em campo na partida contra o Vic Vic, que ficou no empate em 1 a 1, e na entrevista pós-jogo Kainan se tornou o "quase melhor em campo", depois de errar o nome da namorada.
Em entrevista ao Várzea ao Vivo, que fazia a reportagem após a partida, o goleiro quis mandar um abraço para a namorada, Jusielly, quando o repórter perguntou para quem iria o "salve". Porém, no calor da emoção, ele errou o nome da jovem. "Vai para a minha namorada que está trabalhando, ainda bem, senão eu não vinha jogar. Grazi, um abraço. Obrigado", disse.
Rapidamente, Kainan percebeu o erro que cometeu e se entregou, dizendo que havia errado o nome da companheira. O repórter perguntou se o jogador estava brincando sobre a situação, mas o goleiro reafirmou que o nome correto é Jucielly. "Eu tô falando sério. Eu vou apanhar em casa", comentou.
Após a entrevista, o repórter e o narrador da partida se divertiram com a situação, que viralizou nas redes sociais.
Nesta segunda-feira (29), Jucyelle Aguiar, namorada do goleiro Kainan Souza falou ao programa “Mais Você”, da Rede Globo. A estudante de fisioterapia contou que viu o namorado rapidamente e que os dois não pararam para falar sobre o ocorrido ainda. “Não sei como vai ficar a situação depois que a gente conversar”, disse.
Jucyelle afirmou que vai querer saber direitinho o que está por trás da confusão. “Ele vai ter que explicar muito bem quem é essa Grazi, porque de Grazi para Jucyelle existe uma grande diferença.”
A jovem contou ainda que, depois que assistiu ao vídeo viral, foi procurar saber quem era a tal Grazi, mas não descobriu nada. “Não sei se é alguma ex, alguma pessoa da vida ele... eu não conheço nenhuma. Ele falou que não conhece, que não existe”, disse ela, reforçando que, mesmo assim, ficou com o “pé atrás”.
“Deu muito ruim para o lado dele”, disse Jucyelle, que completou: “Ou ele tem uma boa explicação, ou será cartão vermelho na certa”.
Por fim, a namorada fez um pedido: “Se alguém souber quem é Grazi, por favor me avise”.










