Um homem, de 54 anos, foi preso após esfaquear a companheira, nesse domingo (28), na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição estava em patrulhamento quando um guarda municipal, que estava em frente a um posto de saúde, denunciou que havia uma mulher em atendimento no local, vítima de tentativa de homicídio com golpe de arma branca efetuado pelo próprio companheiro. 

A guarnição, então, se deslocou até o endereço informado onde o crime teria ocorrido. Ao entrar na rua, havia movimentação dos populares informando que o agressor estava dentro da casa. Na frente da residência se encontrava uma faca, de aproximadamente 26 cm, onde populares alegaram que se tratava da faca usada.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que estava na residência, foi detido. Já a vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida e recebeu alta. 

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi autuado autor por tentativa de homicídio simples e violência contra mulher.