Agosto Lilás; Seminário de enfrentamento à violência contra a mulher

26/08/2022 18:09 - Interior
Por Assessoria
Image

Girau do Ponciano, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu nessa sexta-feira, uma capacitação sobre a Lei Maria da Penha, para servidores e servidoras municipais, e ainda, apresentou o projeto de intervenção que está sendo implantado no município, para prevenir e combater as ocorrências de violência contra meninas e mulheres. A capacitação aconteceu no Ginásio de Esportes Djalma Nunes Santos, com a presença de representantes da OAB, Guarda Municipal, Agentes de Saúde, Conselho Tutelar e diversos órgãos ligados à administração municipal.

O objetivo central é o de qualificar a equipe para que todos e todas tenham segurança no trabalho realizado e se aproximem das políticas públicas de prevenção e combate a todos os tipos de violência que são praticados contra meninas e mulheres.

Com total apoio da administração municipal, o secretário do desenvolvimento social, Jarbinhas Barros, falou, em nome do prefeito David Barros, que o município de Girau do Ponciano  está implantando este programa para o enfrentamento à violência contra meninas e mulheres, envolvendo várias secretarias do município para garantir o sucesso desta ação, na defesa dos direitos de cidadania plena de todas as meninas e mulheres, em Girau do Ponciano.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..