Junqueiro/AL promove sua XII Semana do Bebê com palestras, oficinas e rodas de conversa

23/08/2022 14:03 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A cidade de Junqueiro abriu nesta segunda-feira, 22, a sua XII Semana do Bebê, sobretudo com uma recheada programação que se estenderá até a próxima sexta-feira. O evento, que também tem a marca da Unicef foi registrado com um desfile pelas ruas da cidade com todos envolvidos, onde o prefeito Leandro Silva se fez presente junto com sua equipe de governo, dando as boas vindas a programação. 

“O grande objetivo dessa semana é mobilizar a comunidade e todos os órgãos públicos que atuam na primeira infância. Pois a gestão municipal, sempre preocupada em dar uma atenção especial às políticas públicas voltadas para o atendimento da primeira infância, idealizou e está realizando uma programação repleta de ações formativas e educativas” comentou a primeira-dama do município, e secretária da Assistência Social, Lídia Samyra. 

Disse ainda a secretária Samyra, que durante essa semana, todas as secretarias estarão empenhadas na programação que conta com palestras, oficinas, rodas de conversa e outras atividades direcionadas às gestantes, crianças na primeira infância e profissionais de todas as áreas, especialmente da Educação, Saúde e Assistência social.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..